Armor Parte da cabeça

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armor Parte da cabeça

Mensagem  Victor em Qui Ago 12, 2010 6:46 pm

Quiria saber como fazer a parte onde bota a kbeça na armor, tipo na minhas armors eu só pinto ela de cinza escuro ou a cor da armor bem escura, e quiria saber uns trukes pra fazer elevação nakele local, pois vejo muito em armors de spriters experientes.
Ou seja[...]
Alguem mostra como fazer a parte da kbeça elevada, e outros jeitos que vc's sabem
Victor
Juíz
Juíz

Ver perfil do usuário

Re: Armor Parte da cabeça

Mensagem  Andre em Qui Ago 12, 2010 7:46 pm

Cara... deixa eu te dar uma dica muito maneira rs

Pegue sprites de spriters experientes e estude...use-os como base! Tente fazer algo parecido po...
Não adianta dar tudo mastigado e você decorar o que escrevemos. Tem que estudar e aprender com os erros...faz umas tentativas
Mais tarde se vc não conseguir eu explico tudo, mas quero ver tentativas! =)

Abraços! evil
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Ver perfil do usuário http://perspective45.practiceforum.com

Mensagem  Marcotonio em Qui Ago 12, 2010 10:55 pm

Alguém aí sabe como fazer o efeito de metal ondulado às 3 da tarde refletindo um besouro-de-chifre de cinco metros de altura, aproximadamente?

Você precisa aprender a lógica de se spritear, ao invés de decorar pequenos elementos e fazer um frankenstein com o que sabe. Parte do trabalho artístico está em pensar no que já se conhece e tentar transformar isso num modo de criar novos conceitos.

Quando perceber isso vai parar de "melhorar" apenas seus resultados, vai também melhorar seu processo de criação. É como se você tivesse uma vontade de ferro para criar um batalhão de sprites, mas preguiça de pensar por conta própria uma pedrinha que seja.

Medo de errar todos têm, mas ficar só que já se sabe, ou no que os outros podem te ensinar prontinho, não leva a lugar algum, você ficará sempre na sombra de técnicas prontas de artistas melhores, de artistas que DESENVOLVEM essas técnicas a medida que precisam.

E por favor, NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM, tirei um tempo para escrevê-la da maneira devida para que você reflita com isso. Não é pra ferir o orgulho de ninguém, aceite isso como um presente. Ou um remédio, amargo mas benéfico. Obrigado.
Marcotonio
Juíz
Juíz

Ver perfil do usuário http://caradecajina.wordpress.com

Mensagem  Victor em Sex Ago 13, 2010 6:41 pm

Powah marcos quase choro agora, brincadeira :D
É verd mas eu só queria ter uma ideia, mas vou ficar tentando aki.
Victor
Juíz
Juíz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum